PESQUISE...

23 de dez de 2014

Boas Festas

Eu, Brad Montana, desejo a todos vocês um feliz Natal e um ano novo de muita paz, alegria e sexo, claro! Tivemos um 2014 de muito trabalho e progresso. Satisfeito com o resultado atingido pela BM VÍDEO estou presenteando vocês com uma cena FREE. Muito obrigado por terem me prestigiado, espero que estejam gostando do que está sendo feito e podem ter certeza que há muito mais por vir. Deixe a sua opinião e sugestão por comentário, caso queira. 

Clique na imagem e baixe o arquivo

Cena do filme Boa de Bunda - com Kamilla Werneck - 30 minutos de duração. Cena em HD
DISPONÍVEL ATÉ 30/12

E fiquem ligados - PRÉ VENDA!
Faça já a reserva do seu! Dois mega filmes, por R$ 15,00 cada
contato@bradmontana.com




Abraços a todos,
Brad Montana

2 comentários:

  1. Valeu pelo presentão!! muito bom trabalho que esta fazendo, estou só esperando as festas passarem para adquirir seu ultimo filme, um feliz natal para você!! parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Show Brad!!
    Belos e gostosos vídeos da Bm. E e minha esposa adoramos. Grande abraço

    ResponderExcluir