PESQUISE...

24 de ago. de 2013

[Fotos] Casada do Espírito Santo

Eu costumo falar que o que é apresentado no Lado B é baseado em sexo real. Isso porque, genuinamente, 80% do que publico no blog é sexo voluntário, ou melhor, não houve a contratação "dos trabalhos das garotas", é sexo por afinidade, química, vontade, TESÃO. Essa, por exemplo, é uma casada do Espírito Santo, que há algum tempo veio ao Rio, na companhia do marido, para me conhecer. Acho que gostou do que viu e deu no que você pode ver nas fotos abaixo. A propósito, são fotos com uma pegada mais soft, diferentes das que eu produzo, feitas pelo marido da gata. Uma menina novinha, de pele clara, lindo sorrido e um incrível apetite sexual. O rosto da gostosa não aparece, naturalmente, porque o casal prefere preservar a identidade (comum no swing). Mas pra permitir uma idealização (muitos gostam disso, já notei), ela lembra a Fernanda Vasconcellos (Foto Aqui). Abaixo as imagens do encontro, que durou três dias, e a narrativa do momento.

A recepção...

Começa a esquentar...

Olha o material!

Pau duro e ela caindo de boca

Chupando de quatro

Você acha que eu estava gostando?

ADORANDO!

Relaxado e apreciando o boquete

Cancinha de ladinho, hora do 69

E ela continuou mamando

Gulosa, quase até o talo

Enquanto isso, eu chupo a buça dela

Tenho a tara de foder colocando a calcinha de ladinho. Já notou?

Não tem foto FAKE, maquiada e fazendo pose. É SEXO REAL!

Um papai e mamãe na beira da cama

A posição é boa porque dá pra variar, vide foto

Podemos chamar essa posição de Frango assado? *rs

No detalhe! Tava socando FORTE!

Esfregando na portinha da buceta, gosto muito!

Mas ela queria TUDO DENTRO!

Quase gozando!

Tirei a camisinha e gozei um pouco em cima da barriga e xota, ela gostou do leite quente!


A última foto mostra a logomarca do casal (nick name, como chamam), eles estão no Sexlog, os curiosos de plantão podem procurar e talvez algum sortudo tenha o mesmo privilégio que eu.

Bem, isso é o Lado B: SEXO REAL E DE QUALIDADE!

COMENTEM


12 comentários:

  1. Show de bola, bem gostosa e parece ser linda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você é uma delicia mesmo, BRAD!

    ResponderExcluir
  3. Brad, lindas as fotos, parabéns... Ficou super !!!
    Ela e você, deliciosos demais...!

    ResponderExcluir
  4. Cade o link do sexlog deles ?

    ResponderExcluir
  5. Tu tem o rabinho rosadinho,quero meter no seu rabo e gozar lá dentro.......topa fazer um filme desse jeito?
    meto gostoso no seu cu brad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal tbm tenho vontade de fazer um swing com minha esposa

      Excluir
  6. Nossa essa é gostosa e linda! Dessa vez você tirou a sorte grande! Que delicia essa menina só faltou um video

    ResponderExcluir
  7. como faço pra filmar minha esposa contigo? manda contato pragente saraejunior97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. como faço pra filmar minha esposa contigo? manda contato pragente saraejunior97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Putz! Como e que faço para conhecer essa mulher? Tbm sou do Espírito Santo?!

    ResponderExcluir
  10. !! parabéns cara, sou seu fã ! quando vc vai postar o videos com essa mulher ae ?? ela e muito top !! cara vc fez o video ne ?!!! compartilha com os amigos !!

    ResponderExcluir
  11. Aí sim Brad tem q comer assim saporra de jeito,,,

    ResponderExcluir